sábado, 14 de janeiro de 2023

Meia-ofensivo Lucas Sebastian já treina com elenco e deve ser anunciado

0

 


O Mixto vai anunciar o meia-ofensivo Lucas Sebastian. Natural de Várzea Grande, Lucas tem 24 anos e estava no Aparecida-GO.

Com passagens pela base do Bahia, Santos e Inter, Lucas atuou profissionalmente no América-PE, KFC Besa/Kosovo, e em 2022 pelo Próspera-SC e Aparecida-GO.

Na última temporada, no Próspera-SC, o meia foi rebaixado no Catarinense e ficou em último lugar no grupo 8 da série D. Participou de 17 jogos e teve um aproveitamento de apenas 1 vitória e outros 3 empates e 13 derrotas, marcando apenas 2 gols.

No Aparecida-GO, disputou a 2° divisão do Campeonato Goiano e não conseguiu o acesso para a divisão principal do Estado. Atuou 9 jogos e teve um aproveitamento de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Pela divisão de acesso do Goiano, o atleta não marcou gol.

Lucas Sebastian já treina com o elenco comandado pelo técnico Wilson Junior e viajou com elenco para o amistoso de hoje (14/01) contra o União, em Rondonópolis.

Fonte: MixtoNet. Foto: Reprodução Instagram

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!