sábado, 28 de janeiro de 2023

Mixto terá mudanças contra o Operário. Luan deve entrar, Matheus Destro e Marcelo brigam posição

0

Tigre recebe Operário neste domingo, pela segunda rodada do estadual


Semana cheia de trabalho com foco no confronto diante do Operário, neste domingo. O técnico Wilson Júnior vai promover mudanças na equipe que perdeu para o Cuiabá na estreia do Campeonato Mato-grossense. O Mais Querido será mais ofensivo contra o Tricolor.

 

- Os jogadores estão ansiosos para fazer esse jogo dentro de casa. O Dutrinha é a casa do Mixto. Sabemos que a torcida já fez a festa na Arena, e no Dutrinha eu tenho certeza que vão fazer ainda mais. Nós temos que fazer um jogo quente para eles virem conosco. Precisamos pontuar reverter a situação com muito trabalho, sem esquecer que é um clássico, que será difícil, mas estamos preparados -, afirmou o técnico Wilson Júnior.

 

Com uma semana a mais de recuperação e trabalho com bola, o atacante Luan Viana deve ser a novidade no ataque. Outra mudança é na lateral-esquerda, uma vez que Alyson sentiu lesão muscular e está fora da partida. Matheus Destro e Marcelo brigam pela posição.

 

Mixto e Operário jogam pela 2ª rodada do Mato-grossense, neste domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na bilheteria do Dutrinha neste sábado e domingo.

 

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial - Foto: Olimpio Vasconcelos

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!