sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Mixto terá 'stand' de produtos oficiais na Arena Pantanal. Confira opções e preços

3

A diretoria do Alvinegro organiza um stand de materiais oficiais para comercialização na Arena Pantanal, durante o jogo de abertura do Mato-grossense 2023, entre Mixto e Cuiabá. Reserve dinheiro e aproveite a oportunidade para vestir toda a família de Mixto! O duelo acontece neste sábado, às 15h30.


Confira o anúncio da assessoria do Mais Querido:


Camisa oficial 2023 — fornecedora de material esportivo: Tubarão


Mixto venderá camisas e bonés na Arena Pantanal, em estreia do Mato-grossense

O torcedor terá opções para adultos e crianças nas cores branca, preta e rosa

O Mixto vai promover a venda de camisas e bonés oficiais na Arena Pantanal, no dia da estreia do Campeonato Mato-grossense, no próximo sábado.


O torcedor terá várias opções de tamanhos, estilos e cores — branco, preto e rosa. O stand de vendas estará instalado próximo aos portões F e G da Arena Pantanal, no setor LESTE. As camisas serão comercializadas por R$ 100 e os bonés por R$ 50. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito. 


O Mixto enfrenta o Cuiabá pela estreia do Mato-grossense neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. O clube orienta os torcedores a chegarem cedo para evitar filas.


Assessoria Mixto EC



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Pra cima do lambari Mixto

    ResponderExcluir
  2. Vou buscar a minha camisa preta numeração P ## viva o mixto o nosso alvinegro o mais querido de MT @ Mito nossa tradição

    ResponderExcluir
  3. Pedi pra comprarem um boné pra mim mas falara que não tinha mais

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!