domingo, 22 de janeiro de 2023

Torcedor pendurou na arquibancada faixa contra o feminicídio. Cuiabá não deixou time mixtense entrar com a faixa

0


O torcedor Fulvio Figueiredo aproveitou o duelo entre Mixto x Cuiabá, sábado (21) na Arena, para protestar contra o feminicídio, lembrando o caso recente da Thays Machado (leia sobre o caso).


A faixa foi pendurada na arquibancada da Arena Pantanal e trazia os dizeres “chega de feminicídio - sentimento à família de Thais Machado”. 


O torcedor disse que a ideia era a equipe do Mixto entrar em campo com a faixa. No entanto, a diretoria do Cuiabá, mandante do jogo, impediu a manifestação. Fulvio comentou sobre o episódio.


— Fiz a faixa e falei para o presidente do Mixto, o Vinícius, para o time entrar com a faixa. Ele concordou e eu levei a faixa para ele no vestiário, mas a diretoria do Cuiabá não autorizou entrarem campo. Então, peguei a faixa e coloquei arquibancada. Dei a ideia para que nosso Mixto fizesse algo lutando pelas mulheres e homenageando a última vítima de feminicídio.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!