segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Wilson Júnior: “A equipe produziu chances e não conseguiu matar... falhou em momento que não poderia"

0

Treinador cita erros em derrota e acredita no Mixto: “Dar a volta por cima”

Técnico do Mixto no jogo contra o Operário

A tristeza ao fim do jogo foi visível. O técnico do Mixto Wilson Júnior deu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Operário e citou que as falhas foram determinantes para o resultado. Para o comandante, o time dele teve mais volume de jogo e faltou poder de finalização para ter melhor sorte.


— A equipe falhou em um momento que não poderia falhar no primeiro e no segundo tempo. A equipe produziu algumas chances e não conseguiu matar. Infelizmente tomamos um gol em uma desatenção. Viramos as costas pra bola e fomos surpreendidos no segundo gol. Temos que ter cabeça no lugar agora, a equipe mostrou um bom futebol em alguns momentos. É uma equipe técnica, de qualidade, e estamos sentindo a derrota. Vamos dar a volta por cima até porque temos elenco pra isso —, desabafou Wilson Júnior. 


O primeiro gol do Operário saiu após falha na saída de bola, que culminou em um pênalti. O adversário abriu o placar aos 10 minutos de jogo. Atrás no placar, o Mixto ficou mais com a bola. 


— Achei que a equipe teve um volume maior de jogo, só que não conseguimos reverter em gols. Mesmo com chuva nós rodamos bem a bola, tivemos chances dentro da área e acabamos não conseguindo fazer o gol —.  


Wilson Júnior reclamou do campo encharcado e ressaltou que lutou até o fim pela vitória. Não se contentou com o empate. 


— Nós queríamos outro resultado. Queríamos ter ganhado os dois jogos. Sabíamos da dificuldade da tabela - dois clássicos - e a minha equipe hoje propôs o jogo. Um primeiro tempo muito complicado de jogar, para as duas equipes, mas eu achei que tivemos coragem, tomamos conta do jogo, mexemos pra frente pra ganhar. Agora é trabalhar, já temos um outro jogo na quinta-feira —, finalizou o técnico. 


O Mixto encara o Cacerense, na próxima quinta-feira, no estádio Dutrinha. A partida é válida pela 3ª rodada do Mato-grossense.


Texto e foto: Assessoria Mixto EC/Site Oficial do Mixto

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!