domingo, 26 de fevereiro de 2023

A camisa do Mixto pesou. Tigre vence e entra no páreo

0

Vitória no sacrifício


A camisa do Mixto pesou no duelo em que valia uma sobrevida no atual Campeonato Mato-grossense. Mesmo sem apresentar um futebol vistoso e envolvente, o time alvinegro levou a melhor ante o Sport Sinop, vencendo o jogo dos ‘desesperados’ pelo placar de 3 a 2, ontem à tarde, na Arena Pantana, em jogo que abriu a oitava e penúltima rodada da primeira fase.

O gol salvador foi mar por Allan Júnior já nos acréscimos após bom passe de Guilherme.

Com o resultado emocionante, o Alvinegro da Vargas deu um significativo salto na tabela de classificação, saindo da desconfortável nona e penúltima colocação para ocupar no momento a sexta posição, agora com oito pontos somados. Por sua vez, o Sinop já está volta à Segunda Divisão do Estadual da próxima temporada.

Se a fase classificatória encerrasse hoje de manhã, a equipe estaria garantida no mata-mata, deixando para trás times como Luverdense, Academia e Nova Mutum. Os dois primeiros estão com sete pontos cada — Mutum vem atrás com seis.

Na nona e última rodada ao término da primeira parte do estadual, o Mixto terá o ‘Clássico Vovô’ contra o Dom Bosco. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15h30, no estádio Dutrinha.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Chico Ferreira/A Gazeta
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!