O atacante mixtense marcou o único gol da partida, que garantiu o triunfo sobre o Nova Mutum
Foram tempos difícies para Luan Viana, que ficou quatro meses fora de combate em função da recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal. Após o gol, que deu a vitória ao Mixto por 1 a 0 contra o Nova Mutum, Luan lembrou desse período complicado da sua carreira, mas que serviu de motivação para dar a volta por cima.
- Me sinto muito feliz porque depois de quatro meses, que eu voltei de uma cirurgia, e poder fazer o gol pra essa torcida maravilhosa não tenho como explicar. No começo as coisas não encaixaram como planejamos, mas não deixamos de nos esforçar. Trabalhamos firme essa semana com o novo professor e saímos com o resultado positivo -, desabafou Luan.
Alguns boatos que circularam deixaram o elenco mixtense chateado. Luan fez questão de esclarecer sobre qualquer mal entendido.
- Emoção muito grande porque somos um grupo trabalhador. Quero deixar claro que nosso grupo não é rachado, nosso grupo trabalha, deixamos nossas famílias em casa em busca dos nossos sonhos -, afirmou o atacante mixtense.
Este foi o primeiro gol do Luan no Campeonato Mato-grossense de 2023. Ele terá a chance de ampliar essa marca contra a Academia, neste domingo, às 17h30, no Luthero Lopes.
Fonte: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC. Foto: Gil Gomes/FMF