sábado, 18 de fevereiro de 2023

Everton Goiano aproveita folga na tabela para “recuperação dos atletas machucados” e “para corrigir cruzamentos, finalizações”

0

O Alvinegro da Vargas terá 10 dias de preparação até o confronto diante do Sport Sinop pelo Mato-grossense

Everton Goiano comanda treino na manhã deste sábado no Dutrinha (Foto: Olímpio Vasconcelos)

Mais força física e recuperação de atletas lesionados são os principais objetivos do Mixto nesses 10 dias de intervalo entre o empate contra o Luverdense e a partida decisiva diante do Sport Sinop. O técnico Éverton Goiano ainda quer aproveitar para melhorar alguns fundamentos.

— A ideia é fazer um trabalho físico mais forte nesses primeiros dias, porque a partir de quarta-feira vamos baixar o ritmo para preparar taticamente para o jogo contra o Sport Sinop. Nosso foco está na recuperação dos atletas que estão machucados. Vamos aproveitar também para corrigir os cruzamentos, finalizações, porque estamos criando, mas falta fazer mais gols —, reforçou o comandante mixtense.


A dificuldade do Mixto em fazer gols deu uma amenizada, mas ainda está longe do ideal. Nos quatro primeiros jogos foram apenas dois gols marcados. Nos últimos três, o time balançou as redes adversárias três vezes.

Depois da chegada do Éverton, o time não teve tempo para corrigir alguns erros, uma vez que o Mixto estava jogando duas vezes na semana.

— Esse período nos dá um refresco, porque estávamos trabalhando sob pressão e um jogo atrás do outro. Infelizmente seguimos na zona de rebaixamento, mas vamos mudar isso —, afirmou Éverton.


Com cinco pontos ganhos, o Mixto segue na 9ª colocação dentro do Z-2. O Tigre recebe o Sport Sinop no dia 25 de fevereiro (sábado), na Arena Pantanal. Na última rodada, uma semana depois, encara o Dom Bosco para encerrar a participação na 1ª fase do estadual.

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!