sábado, 11 de fevereiro de 2023

Goiano tem dúvida sobre Lúcio ou Lucão no gol. Jarbas ou Bruninho podem entrar no lugar do meia Igor Vieira, que cumpre suspensão

0

Partida será realizada no estádio Luthero Lopes neste domingo, às 17h30

Goleiro Lúcio no treino desta manhã no Dutrinha

O Mixto vai em busca da sua segunda vitória no Campeonato Mato-grossense diante da Academia. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O técnico Éverton Goiano tem dúvidas para escalar a equipe, que está animada após a primeira vitória.

O meia Igor Vieira, que foi expulso contra o Nova Mutum, é desfalque. Para o seu lugar são duas opções: Jarbas ou Bruninho. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo. Outros desfalques confirmados são os meio-campistas Alyson e Tássio, com lesões musculares, e o zagueiro Matheus Stockl.

No gol, Goiano tem outra dúvida. Lúcio, recém-contratado, foi regularizado e pode estrear. Lucas foi um dos destaques do Mixto na vitória contra o Azulão da Massa e criou uma disputa interessante pela vaga.

Com três pontos, o Alvinegro da Vargas está na 9ª colocação e uma vitória deixa o time da capital fora da zona de rebaixamento e na briga por uma vaga na próxima vaga.

Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Olímpio Vasconcelos
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!