quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Goleiro Lúcio treinou com equipe e aguarda o BID. Volante Tássio e o zagueiro Marcelo são dúvidas. Zagueiro Dedé e lateral-direito Cesinha retornam

0

Éverton Goiano comandou treino no Dutrinha, na véspera do duelo decisivo com o Nova Mutum

Treinador Everton Goiano comanda treino no Dutrinha
Muitos ingredientes movimentam esta decisão que o Mixto vai enfrentar diante do Nova Mutum, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Esta partida marca a estreia do técnico Éverton Goiano e de quebra ele precisa conviver com algumas indefinições.

Recém-contratado, o goleiro Lúcio treinou com a equipe nesta quarta-feira — último trabalho antes da partida — e aguarda regularização para ser escalado. O volante Tássio e o zagueiro Marcelo deixaram o jogo contra o União sentindo dores e são dúvidas.

Por outro lado, o treinador pode contar com os retornos do zagueiro Dedé e do lateral-direito Cesinha, que cumpriram suspensão na última partida.

“O professor [Éverton] Goiano chegou aí, está colocando a filosofia de trabalho dele em prática e o grupo está aceitando bem. Vamos buscar a vitória pra voltar a sorrir e voltar a dar alegria para a torcida do Mixto. Falta fazermos um gol, uma vitória, que a confiança vai voltar e vamos engatar pra buscar a classificação”, afirmou Dedé.

O Alvinegro da Vargas encerrou a preparação para este confronto que pode dar os primeiros pontos ao time no campeonato, que consequentemente vai o tirar lanterna. Os jogadores fazem concentração no hotel até a hora do jogo.

Mixto e Nova Mutum se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal.

Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Ofcial

Mixto treinou no Dutrinha

Na manhã desta quarta-feira o Mixto realizou treinamento no Estádio Dutrinha. Foi o último treino antes do confronto contra o Nova Mutum. Veja fotos.

Zagueiro Tangará (à esquerda), Meia Mineiro (ao centro de amarelo) e volante Heder (à direita, ao fundo)

Zagueiro Dedé

Fonte: MixtoNet — Assessoria Mixto EC. Fotos: Olímpio Vasconcelos
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!