sábado, 11 de fevereiro de 2023

“Gostei bastante. As meninas estão muito empenhadas”, diz Kethleen Azevedo após 1º treino das Tigresas

0

Meninas fizeram um treinamento para técnica ver como as atletas estão fisicamente

Treinadora Kethleen

Muito suor e transpiração. A técnica Kethleen Azevedo não deu moleza para as Tigresas no primeiro treino no campo. As meninas que já se apresentaram correram no gramado e depois fizeram um trabalho técnico com bola. Este primeiro treinamento foi realizado no CT Ranulpho Paes de Barros.

No início desta semana, as 21 meninas que já estão em Cuiabá, realizaram avaliações físicas e exames médicos. A partir de agora começou pra valer.

— Esse primeiro trabalho foi pra ver como as meninas iriam se apresentar, como elas estão fisicamente. Gostei bastante, foi um treino muito produtivo. As meninas estão muito empenhadas e eu tenho certeza que vamos fazer um boa pré-temporada pra estrearmos bem no campeonato —, reiterou Kethleen.


O elenco conta com 23 atletas, mas Karol Alves e a Bia não se apresentaram junto com as demais. As duas pediram pra se apresentar um dia depois por questões pessoais e foram atendidas. A ideia da Kethleen é somar com mais duas ou três, que virão da seletiva que o clube realizará no dia 25 de fevereiro, às 8h, no Campo Sá Barreto. 

O Mixto se prepara para as principais competições nesta temporada: Campeonato Brasileiro Série A3 e o Campeonato Mato-grossense. O Brasileiro tem previsão de início em 15 de abril.

Fotos do treino

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!