terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Mixto contrata goleiro. Nome deve ser revelado nesta terça e diretoria tenta regularizar para jogo contra Mutum

0

Dorileo fala sobre dificuldade de contratação, situação no campeonato e pede apoio

Dorileo na Arena, local do próximo jogo do Mixto

O Mixto contratou um goleiro para reforçar o time na sequência do mato-grossense. O anúncio, sem revelar nome, foi feito por Dorileo Leal em conversa com torcedores no final da noite de segunda-feira (6), através da rede social WhatsApp. A posição é uma das principais carências do Mais Querido. O goleiro tem chegada prevista em Cuiabá para as 19h de hoje.

— Acabamos de contratar um goleiro. Chega amanhã [terça-feira] e faremos tudo para regularizar para jogar quinta. Ele estava jogando até ontem num time grande e titular. 

O gestor mixtense ressaltou mais uma vez a dificuldade de montar uma equipe competitiva quando não se tem calendário em competição nacional.

— Saibam que a grande dificuldade que encontramos desde o início para contratar sempre foi o calendário. Todos jogadores de qualidade querem disputar campeonato nacional de qualquer série.
Muito difícil. Só podíamos oferecer quatro meses de contrato. Agora, pior ainda. Só temos mais 2 meses de campeonato. Infelizmente, o Mixto não tem o que oferecer. Não é dinheiro e nem vontade.

Dorileo comentou sobre a situação da equipe na competição, disse ainda acreditar na reação e chamou a torcida para apoiar.

— Estamos trabalhando muito para reverter essa situação. Hoje [segunda-feira] reunimos os jogadores e temos certeza que quinta-feira vamos iniciar uma nova caminhada. O Mixto não depende de absolutamente ninguém para se classificar. Tem 5 jogos, sendo 3 em casa: Nova Mutum, Sport Sinop e Dom Bosco, saindo fora com Academia e Luverdense. Nossos jogos são todos confrontos diretos pela classificação. Portanto, o Mixto precisa muito do apoio da sua torcida para buscar seu objetivo. Temos que acreditar.

Mixto e Nova Mutum duelam quinta-feira às 19h na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Mato-grossense. 

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!