quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Mixto sai na frente com gol de Luan, mas cede empate para o Luverdense no Passo das Emas

0

Tigre segue dentro da zona de rebaixamento, a dois pontos de distância do LEC


Luverdense e Mixto ficaram no 1 a 1, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O confronto foi disputado na noite desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com a necessidade da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o Tigre abriu o placar com três minutos de bola rolando. Igor Vieira aproveitou a falha da zaga e cruzou na medida para Luan Viana. O camisa 9 cabeceou firme para deslocar o goleiro e abrir o placar.

 

A torcida alvinegra mal teve tempo para fazer as contas com a vitória parcial. Aos 11 minutos o Verdão do Norte teve falta pela ponta direita. Após o cruzamento, a bola bateu no zagueiro Diego Macedo e morreu no fundo: 1 a 1. 



Como o empate não significava muito para os times, ambos seguiram em busca dos três pontos. Com emoção até o fim, o Luverdense chegou a ter grande oportunidade, mas o travessão impediu a virada. Logo em seguida, o estreante Alan Júnior jogou por cima do gol a última chance da partida.



Com o resultado, o Luverdense foi a 7 pontos, em 6º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada. Já o Mixto permanece dentro do Z-2, em 9º lugar com 5 pontos.



Próxima rodada

Na penúltima rodada da primeira fase, o Mixto joga em casa contra o Sport Sinop - duelo entre desesperados. A partida será disputada no próximo dia 25, às 15h30, na Arena Pantanal.



O Luverdense terá o líder Cuiabá pela frente. O confronto entre opostos será realizado no dia 26, às 17h, também na Arena Pantanal.





Fonte: ge MT. Fotos: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC 



Ficha técnica 

Em breve 


Estatísticas







Ficha Técnica: MixtoNet. Estatísticas: 365Scores


Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!