quarta-feira, 1 de março de 2023

Conhecedor do Dom Bosco, Igor Vieira avalia adversário "time qualificado, com jogadores da cidade"

0

Atleta confia em vitória e classificação do Mixto

Igor Vieira

Do elenco mixtense, apenas o Igor Vieira já jogou pelo Dom Bosco e conhece a maioria dos atletas que estarão do outro lado. O meia alvinegro destacou como o time tem encarado este confronto, que pode colocar o Mixto nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

— Nós estamos muito focados na classificação contra o Dom Bosco. Uma equipe que vem bem no campeonato, teve uma derrota na última rodada, mas tem um time qualificado, com jogadores da cidade que eu conheço bastante e tive oportunidade de jogar junto. Mas a nossa equipe está trabalhando forte para sairmos vitoriosos —, afirmou Igor.

Sua última passagem pelo Dom Bosco foi no ano passado, quando foi um dos destaques do time que chegou até a semifinal do Mato-grossense. Igor marcou três gols na competição.

A sua trajetória neste ano pelo Mixto iniciou no banco de reservas. Com a chegada de Éverton Goiano, Igor passou a ser peça fundamental no esquema proposto pelo treinador. São quatro jogos como titular e em duas delas o time saiu vitorioso.

Para esta partida diante do Azulão da Colina, o time conta com os retornos do atacante Luan e do volante Warian.

— Ficamos felizes com a volta deles, porque a equipe ganha um reforço e a gente espera fazer o melhor pra conquistarmos o objetivo que é a classificação —, destacou Igor Vieira.

Mixto e Dom Bosco jogam neste sábado, às 15h30, no estádio Dutrinha. O “Clássico Vovô” será pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense, que vai definir os classificados à próxima fase e os dois rebaixados.

Fonte: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC (texto e foto)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!