sábado, 4 de março de 2023

Torcida do Dom Bosco ataca cabine de Imprensa do Dutrinha e tenta agredir Dorileo Leal

3
O gestor do Mixto Dorileo Leal sofreu uma tentativa de agressão física no Dutrinha. A torcida dom-bosquina atacou a cabine de imprensa onde o dirigente mixtense assistia o 'Clássico Vovô'. No vídeo é possível ouvir “palavrões” contra o gestor, e perceber depredação do patrimônio público com socos no vidro e uma série de objetos atirados contra a cabine. 


Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Quem vai toma no c vai se o time do Dom Bosco nessa reta final não tem time a altura pra ser campeão de 2023 agredir alguém não resolve nada pra merecer respeito e preciso dar respeito,torcer faz parte mas agredir não convém

    ResponderExcluir
  2. O gol do Dom Bosco, o atacante que toca pra o peixinho estava impedido, quando raspa na cabeça do outro atacante, mas o bandeira mal posicionado não deu o impedimento.

    ResponderExcluir
  3. kkk, pensei que era algum protesto no abrigo dos velhos.... Coitados dos dombosquinos. Até a torcida do Cuiabá já é maior que a deles.. Quem choca ovo de cuco tem que cuidar de pássaro que se apropria do ninho.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!