segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Mixto contrata meio-campo formado nas categorias de base do Fluminense

0


 O Mixto segue ativo no mercado e anuncia a contratação do meio-campo Andrey, que defendeu na última temporada o Ceilândia e Resende-RJ. Esta é o terceiro reforço do clube visando a temporada 2024.

 

O jogador tem 26 anos, é carioca e foi formado nas categorias de base do Fluminense. Tem passagens também pelo Vitória, Bangu e Inter de Lages. Em 2023 fez 23 jogos entre Copa do Brasil, Campeonato Brasiliense, Série D do Brasileiro e Copa Verde.

 

O elenco mixtense começa a ganhar corpo. Além de Andrey, o clube já contratou o zagueiro Eduardo Melo e o meia Cris Magno. A diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Somado a eles seguem os jovens da base, que já estavam trabalhando com o elenco profissional.

 

O planejamento do Mixto é trabalhar com 26 atletas no elenco. As atividades estão programadas para terem início logo nos primeiros dias de dezembro. A previsão para a bola rolar na temporada 2024 é dia 20 de janeiro.

 

Dados pessoais:
Apelido: Andrey
Nome completo: Andrey Gradici de Oliveira
Data de nascimento: 22/05/1997

Local de nascimento: Rio de Janeiro

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!