O clube aceitou e assinou o contrato para ser beneficiário desses recursos, que serão repassados pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF). A entidade fez o anúncio aos clubes no Congresso Técnico na última terça-feira (5).
Segundo a FMF, os R$ 50 mil e os custeios com viagens e arbitragem são provenientes dos contratos de patrocínios fechados para o estadual. Os clubes possuem deveres de marketing para atenderem às demandas das empresas. Os outros R$ 25 mil são pela venda dos direitos de transmissão para a TV Centro América.
Cada clube que atuar fora de casa terá os custos pagos para 27 pessoas no total, incluídos jogadores e comissão técnica.
Fonte: Assessoria Mixto EC
Esses recursos são migalhas! Uma vergonha!
ResponderExcluirJornal A Gazeta de sexta-feira, a matéria principal é sobre a abertura do estadual de 2024 com uma imensa foto do Cuiabá e a empresa proprietária do clube. A Gazeta não está administrando o Mixto? Então vamos dar mais espaço para o Mixto do que para os seus adversários? Tá na hora do Grupo Gazeta investir também em novo elenco para o setor de esportes do jornal, cada cobertura mais sem noção.
ResponderExcluir