segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Mixto participa de congresso técnico do Mato-grossense 2024

0

congresso técnico

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) convocou os 10 clubes da elite do estado para o congresso técnico, que vai definir o regulamento e formato de disputa do Campeonato Mato-grossense de 2024. A reunião ocorre na próxima terça-feira (05), às 14h, na sede da FMF – Rua 13 de junho.

Além do Mixto, Academia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Nova Mutum, Operário VG, União e os recém-promovidos Primavera e Araguaia vão participar deste arbitral. Por já ter sido realizado por dois anos consecutivos, os clubes podem modificar o formato de disputa.

Nos últimos dois anos, os 10 clubes se enfrentaram todos contra todos em turno único na primeira fase. Passavam de fase os seis melhores, enquanto os dois piores eram rebaixados. Na segunda fase, os times classificados de 3º a 6º faziam as quartas de final. Os dois melhores na primeira fase já se classificavam diretamente à semifinal, onde encontravam quem avançasse do mata-mata das quartas. A partir daí jogos em ida e volta na semifinal e final.

Segundo o calendário da CBF, os estaduais pelo Brasil terão 16 datas e devem começar no fim de semana do dia 20 e 21 de janeiro. O prazo estipulado para terminar é dia 07 de abril.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!