sábado, 13 de janeiro de 2024

Carnaval: com ensaios aos domingos, bloco Boca Suja tem samba pela preservação da Amazônia

1

A menos de um mês para a chegada do Carnaval, os cuiabanos que não dispensam uma folia já podem antecipar a diversão em blocos pela cidade. Alguns grupos e escolas de samba da cidade estão com ensaios abertos.

Para quem gosta de acompanhar, as escolas e o pré-carnaval, o bloco de rua Boca Suja - ligado à torcida mixtense - está se preparando para os dias de folia, em fevereiro, com ensaios aos domingos às 19h, abertos ao público, no Davi Bar, localizado entre os bairros CPA 2 e 3.

 - Neste ano a escola vai homenagear a Amazônia, com o tema 'Resistência da Amazônia', por tudo que vem acontecendo pelo mundo, os desastres naturais. Estamos fazendo este enredo pela preservação da mata amazônica e falando de todas as suas representações naturais e religiosas. Este ano temos 3 alas fantasiadas, duas de camiseta e várias alas, com mais ou menos 800 componentes - disse o presidente do Boca Suja, Gabriel Augusto de Moraes, que já esta há 29 anos no bloco carnavalesco.


Fonte: Joeli Cruz/Gazeta Digital
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Alguem pode enfeitar esse bar ou mesmo colocar umas bandeiras do Tigre, pois nos anos anteriores não tinha nada pra chamar a atençao, falam pro pessoal do bar diversificar tambem as marcas de cerveja e tirar as mesas do meio do bar, gente que vai em festa dessa e quer ficar sentado no meio da pista nao dá né?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!