sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

“Clássico dos Milhões” entre Operário e Mixto será sem torcida

1


O maior clássico do futebol mato-grossense será disputado sem público. Operário e Mixto se enfrentam no próximo domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, às 17h. O jogo será no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, e em função de uma punição ao Tricolor, a partida não poderá receber torcedores.

A punição ao Operário se deu justamente no confronto contra o Mixto na fase final da Copa FMF do ano passado. Torcedores do Chicote da Fronteira arremessaram copos e gelos no banco de reservas do Alvinegro. Por constar em súmula, o caso foi à julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), que aplicou uma pena de dois jogos sem poder atuar em seu estádio.

Em decisão liminar concedida pelo TJD-MT, nesta quinta-feira, permitiu ao Operário atuar no estádio Dito Souza contra o Mixto, mas com portões fechados e reverteu a pena em doação de oito cestas básicas para alguma entidade beneficente de Várzea Grande.

Ainda sem poder contar com o estádio Dutrinha, que segue interditado pela Prefeitura de Cuiabá, a diretoria operariana decidiu junto à FMF jogar o clássico no Dito Souza.

Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Olímpio Vasconcelos
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A punição ao Operário pune mais o Mixto do que o Operário.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!