segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Ito Roque vê espaço para Mixto melhorar: “temos muitos pontos táticos a serem corrigidos”

1

Técnico do Mixto Ito Roque

O mais importante foi conquistado na estreia: a vitória. O técnico Ito Roque destacou os três pontos, mas não deixou de pontuar algumas falhas que a equipe cometeu e que poderão ser corrigidas para os próximos jogos. O Tigre superou o Nova Mutum por 1 a 0, no último sábado (20), pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense.


A tabela colocou o Mixto para estrear fora de casa. O campeão estadual de 2020 - Nova Mutum - tem histórico de fazer grandes jogos como mandante.


— Todos sabem da dificuldade que é jogar em Nova Mutum, ainda mais sendo estreia de campeonato. Ansiedade, nervosismo, todas essas coisas que envolvem o futebol. Mas pra mim o fundamental foram os três pontos, iniciar bem a competição —, afirmou Ito.


O treinador analisou o jogo e viu pontos em que o Mixto pode melhorar. Ele comemorou poder corrigir os erros após uma vitória.


— Somos sabedores que temos muitos pontos táticos a serem corrigidos, mas nada melhor do que ter os três pontos no bolso para poder continuar esse trabalho de correção. Sem esquecer de enaltecer o que fizemos de bom também .


O Mixto soma três pontos e está na 3ª colocação do Mato-grossense. Na próxima quinta-feira encara o Luverdense, em Cuiabá.


Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!