segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Mixto analisa cinco nomes e pelo menos três reforços podem ser anunciados

1

Diretor Executivo Murilo Gomes, à esquerda, já apresentou lista de reforços para análise de Dorileo 

O Mixto está no mercado em busca de reforços. O Diretor de Futebol Murilo já selecionou os pré-indicados e os nomes estão sendo avaliados pela diretoria. 


Dos nomes que estão para análise na mesa do gestor Dorileo Leal, consta um zagueiro, um volante que saiba sair com a bola, um atacante, um atacante de beirada e um lateral esquerdo.


A situação financeira é delicada, o clube mantém a política de contas em dias, só investindo recurso que já têm no planejamento. Porém, pelo menos três desses reforços devem ser anunciado a qualquer momento. 


O Mixto utiliza o Estadual para montar a base da equipe que disputará a Série D — principal competição do Alvinegro no ano. Porém, sem deixar de priorizar a busca pelo título.


Em conversa com o MixtoNet, Dorileo confirmou que o clube está em busca de contratações:


— Acho que temos um time tecnicamente bom. Alguns jogadores de muita qualidade e em condições de ficar para a série D. Precisamos de reforços ainda para o Estadual. Temos buscado muito, mas tá difícil encontrar bons jogadores. Na série D queremos um time forte o suficiente para subir, se Deus permitir. Mas, acho, vamos brigar pelo título estadual este ano. Nosso time está comprometido, focado e jogando com muita raça, se entregando em campo. Fisicamente está muito bem.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Dorileo, seja radical nessa administração, ambicioso nas contratações. De você, não esperamos menos que a Serie C. Mas com esse elenco, o Mixto não vai ter série em 2025 de novo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!