segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Feminino: Mixto anuncia a contratação de duas meio-campistas para o Brasileiro A2

0



Mais dois reforços chegam ao Mixto para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. O clube confirmou as contratações das meio-campistas Giih Ferreira, que estava no UDA-AL, e Esquerdinha, ex-Vasco da Gama. Ambas se apresentarão junto ao elenco mixtense no começo de fevereiro.

Gislane Lacerda Ferreira, que gosta de ser chamada como Giih Ferreira, tem apenas 21 anos, mas já rodou o futebol brasileiro. Já defendeu o Internacional, Recanto da Criança-AM, Real Ariquemes e seu último clube foi o UDA, que disputou a Série A2 do Brasileiro em 2023. Ela fez 16 partidas ano passado pelo time alagoano e marcou um gol.

A Esquerdinha pode fazer duas funções: meio-campo e lateral-esquerda. Seu nome é Ana Caroline Barbosa dos Santos, nascida em Americana-SP e tem 28 anos. Já jogou pelo Rio Branco, time de sua cidade natal, Bahia, América-MG e seu último clube foi o Vasco da Gama. Tem experiência de sobra nas Séries A1 e A2 do Brasileiro.

A montagem do elenco mixtense, que terá Kethleen Azevedo como comandante, já conta com 19 jogadoras, sendo 12 renovações e sete novas contratações para a temporada 2024.

Confira o elenco mixtense

Goleiras: Thaynara e Tainá.
Laterais: Thalita, Rhayssa e Mariana Santana.
Zagueiras: Rayane e Débora Xavier.
Meio-campistas: Paloma, Drielly, Joyce Souza, Taissinha, Stephane Souza, Giih Ferreira e Esquerdinha.
Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha, Vitória Canuto e Rayla.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!