quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Mixto anuncia oficialmente contratação do centroavante Lorran, ex-bangu-RJ e artilheiro da Copa do BR

0

Jogador de 28 anos foi destaque da competição nacional ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro


Ativo no mercado e buscando reforços para a temporada de 2024, o Mixto anuncia a contratação do centroavante Lorran, que estava na equipe do Bangu, disputando o Campeonato Carioca. O atleta foi um dos artilheiros da Copa do Brasil de 2023 pelo Nova Mutum, ao lado de Pedro (Flamengo), Tiquinho Soares (Botafogo) e Alef Manga (Coritiba), com cinco gols.

A diretoria do Alvinegro segue atenta, em busca de bons nomes para reforçar o elenco, mas vem encontrando algumas dificuldades nas contratações, uma vez que a maioria dos atletas estão empregados, disputando outras competições estaduais. O clube não está poupando esforços para fazer um Mixto ainda mais forte.

A contratação da vez é do cuiabano Lorran David Ferreira Costa, de 28 anos, que foi um dos destaques do futebol nacional em 2023. O experiente centroavante teve um importante desempenho no primeiro semestre do ano passado, o atleta precisou de apenas duas partidas para se igualar aos demais jogadores na artilharia da Copa do Brasil.

Após a desclassificação da equipe mato-grossense, contra o Nova Iguaçu-RJ, Lorran foi para o São José-SP, onde disputou a Série A3 pela equipe paulista. Na segunda fase da competição, o jogador sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles, que o tirou do estadual e da Copa Paulista.

Foi contratado pelo Bangu para esta temporada e entrou em campo diante do Botafogo e Vasco.

Lorran foi revelado pelo Guarani, tendo passagens também pelo Caxias, Brasiliense, Votuporanguense, Caldense e Sub-23 do Santos, onde jogou ao lado de Yuri Alberto, atualmente no Corinthians. Em Mato Grosso, além do Nova Mutum, o atleta teve passagens pelo Ação e Operário-VG.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!