quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Mixto contrata lateral-esquerda e renova com goleira

0


O Mixto segue ativo no mercado para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro. A contratação da vez é da lateral-esquerda Mariana Santana, que desde 2021 defendia a equipe do Taubaté. O outro reforço é uma velha conhecida da torcida mixtense. Se trata da goleira Tainá Rodrigues, campeã brasileira e tetracampeã mato-grossense pelo Alvinegro e segue na temporada de 2024.

Com esses novos anúncios, o Mixto chega a 12 renovações e cinco reforços. O objetivo do clube é trabalhar com 25 atletas nesta temporada.

Mariana Santana tem 29 anos, é natural de Guaratinguetá-SP, e iniciou sua carreira no Taubaté em 2018. Teve uma passagem pelo Flamengo e retornou ao clube paulista para ser campeã da Série A3 do Brasileiro há dois anos. Em 2023, além de ter disputado a Série A2 do Brasileiro também defendeu o Taubaté no Paulistão, enfrentando Corinthians, Palmeiras e Ferroviária.

Campeã pelo Mixto, a goleira Tainá tem 23 anos e já defendeu o Fluminense e Ipatinga-MG. Neste ano ela terá novos objetivos com o clube como conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro feminino. Com a goleira, as Tigresas chegam a 12 renovações da equipe campeã do ano passado.

Ao todo a montagem do elenco chegou a 17 atletas confirmadas para a temporada de 2024.

Veja o elenco mixtense


Goleiras: Thaynara e Tainá

Laterais: Thalita, Rhayssa e Mariana Santana

Zagueiras: Rayane e Débora Xavier

Meio-campistas: Paloma, Drielly, Joyce Souza, Taissinha e Stephane Souza

Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha, Vitória Canuto e Rayla.


Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!