segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Mixto parabeniza Ito e Kethleen pelo Dia do Treinador de Futebol

1





 O Mixto Esporte Clube parabeniza Ito Roque e Kethleen Azevedo pela Dia do Treinador de Futebol, que é comemorado em 14 de janeiro. O comprometimento de ambos tem sido a chave para o sucesso do clube nas competições que disputa.

 

Kethleen é mineira e tem apenas 33 anos. Ela está no clube há um ano e conquistou tudo que disputou. Foi campeã brasileira e campeã mato-grossense. Levou as Tigresas ao título de forma invicta e ainda colaborou com o acesso à Série A2 do Brasileiro.

 



Ito Roque tem 55 anos e é paulista. Ele chegou no decorrer da última temporada para ajudar na montagem do elenco para a disputa da Copa FMF, que garantia uma vaga na Série D do Brasileiro para este ano. Comandou uma campanha vitoriosa, que culminou com o título da competição estadual.

 

Para 2024 os dois comandam as equipes nos campeonatos estaduais e no Brasileiro. Boa sorte aos profissionais e que continuem honrando o manto sagrado.

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Kathleen e Ito, nosso respeito pelo trabalho de vocês dois, nossa alegria pelo sucesso de ambos, pois é o nosso sucesso. Mas queremos mais titulos e o Mixto subindo (Feminino para A1 e o Masculino para a Série C, B e A). Vamos que vamos. Que a gestão atual dê a vocês as condições e continue trabalhando, pois sabemos que o Mixto está seguindo um caminho árduo, porém entrando nos eixos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!