segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Mixto x Luverdense será quinta-feira às 20h na Arena

1


Após solicitação da diretoria do Mixto Esporte Clube, a Secretaria de Estado, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) disponibilizará a Arena Pantanal para a realização do duelo entre Mixto x Luverdense, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2024. A partida será na quinta-feira, às 20h.


O duelo estava agendado para o estádio Presidente Dutra, que foi interditado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cuiabá dias antes da abertura do estadual. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) prometeu o local liberado para o próximo sábado (27).


Solicitada, a SECEL se esforçou para atender o pedido emergencial do Mixto, que não tinha outro local para mandar o jogo em tempo hábil. Além disso, a Arena receberá quatro jogos em menos de sete dias, o que não é adequado.


Dom Bosco no Dito Souza: Já o Dom Bosco recorreu ao estádio Dito Souza, no Cristo Rei. A Prefeitura Municipal de Várzea Grande liberou a realização do duelo contra o Nova Mutum. A partida será nesta quarta-feira (24), às 19h30, válida pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2024.


Fonte: Olhar Esportivo. Foto: João Vieira/A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. CHURRASQUINHO COM MANDIOCA E FAROFA, CERVEJA GELADA E JOGO DO MIXTO NO DUTRA OU NA ARENA, A ALEGRIA DE VOLTA A ESTA CUIABÁ QUE VIROU SINÔNIMO DE DEPRESSÃO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!