quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Mixto treina com foco no jogo contra o União. Arthur Amorim desfalca, Mateus Lima pode retornar

0


Uma folga forçada antes de encarar o União, que é líder do Campeonato Mato-grossense. O Mixto faria o clássico diante do Dom Bosco nesta quarta-feira (14), mas o confronto precisou ser adiado em função de mais uma interdição do estádio Dutrinha. Um tempo a mais para o técnico Ito Roque preparar a sua equipe, que venceu o Araguaia na última rodada.

Na segunda-feira, pós-jogo, foi feito um trabalho regenerativo. Nesta quarta-feira as atividades de campo retornam com foco na preparação para enfrentar o União de Rondonópolis.

Serão três treinos até a partida do próximo sábado (17), às 15h30, no estádio Dutrinha.

Desfalques

Ito tem o desfalque do lateral Arthur Amorim, que recebeu o terceiro cartão. O zagueiro Mateus Lima faz tratamento por uma lesão muscular e pode retornar contra o Colorado.

Situação

O Mixto chegou aos 10 pontos ganhos e está muito perto da classificação ao mata-mata. Em seis jogos são três vitórias e um empate. Esses números colocam o Tigre na 3ª colocação, atrás apenas de União e Cuiabá.

Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/ Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!