sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Em busca do hepta: Bloco Boca Suja desfila dia 13 terça-feira de carnaval na Orla do Porto 2

1

O Bloco Boca Suja desfila no dia 13 de fevereiro, terça-feira, na Orla do Porto 2. Segundo a secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, os desfiles de blocos e escolas de samba acontecerão das 18h às 2h da madrugada. 


Origem alvinegra

O bloco Boca Suja surgiu em 1994, da torcida mixtense Boca Suja, e é hexacampeão do carnaval cuiabano — sendo o maior vencedor das festividades carnavalescas da capital. 


Último ensaio

O ensaio técnico antes do desfile acontece neste domingo a partir das 19h no Bar do Davi, no CPA II.


Samba-enredo

 — Neste ano a escola vai homenagear a Amazônia, com o tema 'Resistência da Amazônia', por tudo que vem acontecendo pelo mundo, os desastres naturais. Estamos fazendo este enredo pela preservação da mata amazônica e falando de todas as suas representações naturais e religiosas. Este ano temos 3 alas fantasiadas, duas de camiseta e várias alas, com mais ou menos 800 componentes - disse o presidente do Boca Suja, Gabriel Augusto de Moraes, que já esta há 29 anos no bloco carnavalesco.


Assista ao vídeo



Jango, mestre de bateria do Bloco Boca Suja

Gabriel, presidente do Bloco Boca Suja


Fonte: MixtoNet. Fotos: Instagram @central.cuiaba

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Muita gente gostaria que o bloco Boca Suja investisse também no carnaval de cortejo pras pessoas irem junto nas ruas. Assistir é legal, mas poder seguir o bloco nos outros dias de carnaval é mail legal ainda

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!