segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Chuva interrompe Mix-Cuia e partida continua nesta segunda 18h com portões abertos. Jogo estava 0x0 aos 25 min

1

Drenagem do estádio não suportou volume d'água. Foto: FMF

Após 25 minutos de bola rolando, a partida entre Mixto e Cuiabá foi paralisada por conta da chuva forte e das péssimas condições do gramado do Dutrinha. Com o campo alagado, a arbitragem decidiu adiar o confronto, que estava empatado por 0 a 0. O duelo será retomado nesta segunda-feira, às 18h, no mesmo estádio, com portões abertos para a torcida.

O clássico, válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, ficou paralisado por 30 minutos até a arbitragem decidir pela suspensão do jogo por falta de condições do gramado. As equipes entraram em acordo sobre o dia e horário (segunda, 18h) para dar continuidade ao jogo.

Comunicado da FMF

NOTA OFICIAL

A FMF, através do seu Departamento de Competições, e em comum acordo com as equipes, comunica que a partida entre Mixto e Cuiabá, válida pela 5ª rodada do estadual, está adiada devido as fortes chuvas que deixaram o gramado do Dutrinha sem condições de jogo.

A partida foi paralisada aos 25 minutos da primeira etapa, com o placar em 0 a 0.

O clássico entre Mixto é Cuiabá será finalizado nesta segunda-feira (05), às 18h, no Dutrinha.


Fonte: ge MT - FMF - Edição MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Só no Mixto que no site oficial do clube sai foto com faixa da torcida do rival. A assessoria de imprensa do Mixto já virou motivo de piada, inclusive dos cuiabanistas que se deliciam em ver o escudo do Cuiabá e agora as faixas da sua torcida no site do Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!