quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Dezinho, presidente da Boca Suja, desafia torcida adversária sobre quem faz a maior festa na arquibancada

2

“Minha torcida sempre será superior que a sua”, enfatizou presidente da Boca Suja para torcedores cuiabanistas


O presidente e vice-presidente da Torcida Boca Suja, Dézinho e Grilo, desafiaram os torcedores do Dourado em relação a quem faz a maior festa no jogo entre Mixto e Cuiabá, que ocorre no domingo (04), às 18h, no Dutrinha. O desafio foi realizado por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

— Domingo, o Mixto quer guerra, no bom sentido, eu quero ver quem vai fazer a maior festa na arquibancada. Nós não temos time de Série A. Nós temos, agora, time de Série D, imagina se a gente tivesse na Série A. Vamos ver quem faz mais festa. O meu time, hoje, é inferior do time de vocês, mas a minha torcida sempre vai ser superior —, provocou o presidente Dézinho.

Os representantes ainda alertaram, para que os torcedores do Dourado não fossem com a camisa do Cuiabá nas proximidades do local em que a torcida do Mixto estiver. Eles avisaram que estarão atentos para que nenhum incidente ocorra.

— Pode ter certeza que ocorrências vão querer aparecer, mas nós da liderança vamos estar atentos a todas as situações. Vocês vão ficar lá no chiqueirinho que vocês sempre nos colocaram. Vão ser bem recepcionados lá. E não passem na rua do Mixto —, declarou Grilo.

— Não coloquem torcedor com a camisa do Cuiabá na Joaquim Murtinho no domingo. O bicho vai pegar —, finalizou o Dézinho.


Fonte: Olhar Esportivo
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Corinthianos, flamenguistas, vascaínos, sãopaulinos e outros simplesmente ignoram essa torcidinha vassala do Cuiabá, torcidinha de aluguel que vai quando distribuem ingresso e quando tem promessa de prestação de serviço. Até a torcida do União e do Luverdense ignoram a depressão e coisa triste que é essa torcida do Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Laercio Pimentel02 fevereiro, 2024 15:00

    A Boca Suja devia desafiar os cuiabanistas que estão dentro do Mixto e perguntar por que o Mixto contrata um cuiabanista pra cuidar da sua assessoria de imprensa? Por que esta assessoria descaradamente usa a cor dourada nas redes sociais do Mixto (até a palavra "mixtense" agora é em dourado)? Tão de gozação com a cara da torcida? Tem cuiabanista fazendo festa dentro do Mixto e a torcida nem percebe. Por que a Boca Suja aceita isto?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!