segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

FMF emite nova decisão e libera entrada para Mix-Cuia

2


 Em Nova reviravolta, após liberar portões abertos e depois emitir nota exigindo o canhoto do ingresso, agora, já no fim da tarde, a FMF emite nova nota refazendo a decisão anterior e liberando a entrada livre de 1.200 torcedores do Mixto e 700 do Cuiabá.

 

Centenas de mixtenses já haviam acionado o PRICON.


Confira o comunicado


NOTA OFICIAL


Em consonância com a autorização da Policia Militar de Cuiabá, tendo em vista os números torcedores que adentraram nos portões do Estádio Presidente Dutra na tarde deste domingo, a Federação Matogrossense de Futebol irá autorizar a entrada no estádio com os seguintes quantitativos:

Portões A e B (torcedores do Mixto): 1.200 torcedores
Portão C (torcedores do Cuiabá): 700 torcedores

Informamos que para prevalecer o bom senso e sempre prezar pelo lado do torcedor, a FMF irá distribuir 1000 ingressos para quem perdeu ou molhou a entrada possa assistir ao jogo no estádio, sem extrapolar a carga já comercializada na tarde deste domingo.

Ressaltamos que o torcedor receberá o ingresso na catraca de entrada e o mesmo será marcado como validado no acesso do estádio.


FMF



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. TRETA DO VÉIO DA FMF, QUE APITA NA FMF EM BENEFÍCIO DO CUIABA, DO QUAL É DONO E O FILHO É PRESIDENTE. ONTEM NÃO TINHA NEM 30 PAGANTES DO CUIABÁ E VAI LIBERAR PARA 700 ESPERTOS ENTRAREM SEM PAGAR? ESSE DONO DO CUIABÁ TEM QUE SER DENUNCIADO PRO BRASIL TODO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ele continuar na fmf, os outros clubes e principalmente o mixto vão ser prejudicados

      Excluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!