terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Igor Vieira: “Fizemos o gol, mas tomamos a virada em bobeiras. A torcida cobra bastante, mas eles sabem reconhecer”

1

Igor Vieira, meia do Mixto (Foto Gabriel Duenhas/Mixto EC)

O meia Igor Vieira marcou seu terceiro gol no Mato-grossense, mas não conseguiu evitar a derrota mixtense no clássico contra o Cuiabá. O Alvinegro saiu na frente, mas sofreu a virada em jogo válido pela quinta rodada.

 

Igor destacou a dificuldade de segurar uma equipe da elite do futebol nacional.

— A gente sabe da capacidade do Cuiabá, é complicado segurar o Cuiabá os noventa minutos. A gente se defendeu bastante, fizemos o gol, mas tomamos a virada em bobeiras.


Apesar da derrota, o artilheiro do Mixto disse que o torcedor deve estar satisfeito com a entrega do elenco em campo.


— É um jogo difícil, a torcida cobra bastante, mas eles sabem reconhecer também. A gente lutou muito, se entregou ao máximo. Tivemos a oportunidade de sair vencendo, mas a vitória escapou no final. Mas eles valorizam quem demonstra raça, e isso não vai faltar no nosso elenco.


Além do adversário superior, o time alvinegro também precisou lidar com o gramado ruim do Dutrinha e o adiamento da partida. Questionado sobre isso, Igor avaliou as condições do campo.


— Complica o gramado bem ruim, a chuva atrapalhando, mudando de dia. É um jogo atípico. Mas passamos por cima das adversidades, infelizmente sofremos no finalzinho.


O Mixto segue na zona de classificação à próxima fase. A equipe do técnico Ito Roque é a quarta colocada, com sete pontos, e volta a campo no domingo, contra o Araguaia. A partida será disputada novamente no Dutrinha, às 18h.


Fonte: Redação do ge MT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!