segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Ito Roque explica variação tática: "às vezes nem é mudando peças, mas mudando a maneira do time jogar"

0

Treinador do Mixto fez alterações conforme evolução da partida

O gol da vitória mixtense saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Uma dura batalha diante do Araguaia, que valorizou demais o triunfo do Mixto. O técnico Ito Roque reiterou essa competitividade do Campeonato Mato-grossense e quer a sua equipe focada para buscar a classificação ao mata-mata.


A vitória do Mixto por 2 a 1, com gols de Guilherme Teixeira e Cris Magno, levou o Alvinegro da Vargas aos 10 pontos, na 3ª colocação.


— Esses três pontos foram fundamentais para as nossas pretensões, pensando em uma classificação, pensando no nosso futuro em termos de Estadual, foi importantíssimo. A gente sabe que todos os jogos são difíceis. Cada adversário tem uma postura dentro de campo e temos que o mais rápido possível durante a partida fazer a leitura para mudar alguma situação, às vezes nem é mudando peças, mas mudando a maneira do time jogar. Dentro do jogo difícil que tivemos, o mais importante foram os três pontos —, afirmou Ito.


Sem tempo de descanso, nesta quarta-feira, o Mixto já faz o “Clássico Vovô” diante do Dom Bosco. Se vencer vai garantir uma das vagas na próxima fase.


— Temos um jogo no meio da semana, onde nós temos que novamente buscar a vitória e confirmar a classificação. Esse é o nosso primeiro passo. Aí depois podemos pensar nas demais equipes que teremos pela frente —, respondeu o técnico sobre tentar uma das vagas diretas à semifinal.


Mixto e Dom Bosco se enfrentam nesta Quarta-feira de Cinzas no estádio Dutrinha, às 19h, em jogo pela sétima rodada do Mato-grossense.




Veja a entrevista pós-jogo



Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC. Vídeo: Evandro Ligeirinho/MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!