sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Mix-Cuia: Lorran treina com equipe e pode estrear no clássico

1

Lorran foi destaque pelo Nova Mutum e conhece o futebol mato-grossense

O recém-contratado Lorran já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear pelo Mixto diante do Cuiabá neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O atacante será apresentado oficialmente nesta sexta-feira e participará do treino pela sua nova equipe pela primeira vez.


Lorran foi contratado nesta semana e chega para sanar a falta de um camisa 9, de um atacante que jogue mais centralizado. Guilherme Teixeira tem feito a função, mas é um jogador com características de extrema.


O Mixto ainda realizará mais dois treinamentos antes do confronto contra o Dourado. Lorran participa dessas atividades e fica à disposição do técnico Ito Roque, que ganha mais opção no elenco.


Como Lorran se preparou fisicamente e estava jogando o Campeonato Carioca pelo Bangu, não deve sentir a parte física.


O clássico

Mixto e Cuiabá se enfrentam neste domingo, às 18h, no estádio Dutrinha. Os dois times estão muito próximos na tabela de classificação, separados apenas por um ponto. O Tigre é o 3º colocado, enquanto a equipe auriverde é a vice-líder.


Ingressos para este grande jogo já estão sendo vendidos na bilheteria do estádio Dutrinha, em horário comercial, nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).


Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Nova Mutum

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Lorran jogou o último Vasco x Bangu, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, domingo, pelo Carioca, substituiu o excelente camisa10, Cleiton, que foi destaque do Bangu. O Vasco contou nesse jogo com suas estrelas estrangeiras: o argentino Pablo Vegetti, o uruguaio Puma Rodrigues (da Seleção Uruguaia e que entrou depois no lugar do paraguaio Robert Rojas) e o guerreiro francês Dimitri Payet. O Vasco vencia por 2 x 1, já no final do jogo, quando Lorran sofreu o pênalti que deu o empate para o Bangu. Lorran vem com experiência de enfrentamento com clubes de jogadores de experiência nacional e internacional. Que se entrose rápido com Geovani, Igor Vieira e companhia.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!