quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Mixto busca empate com o Dom Bosco no fim e se classifica ao mata-mata do Mato-grossense

1

Perdendo por 2 a 0, Mixto luta e consegue empate de forma heróica nos acréscimos e está classificado para o mata-mata


(Foto: Olímpio Vasconcelos)


Em jogo adiado da 7ª rodada do Mato-grossense, Dom Bosco e Mixto empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio Dutrinha.

O Dom Bosco chegou a abrir 2 a 0 já no segundo tempo. Aos 18 minutos, Gustavo Chedid completou cobrança de escanteio e abriu o marcador. Apenas um minuto mais tarde, Cadu acertou belo chute de fora da área e ampliou.

O Tigre da Vargas foi em busca da reação e diminuiu com Guilherme Teixeira, aos 44. O empate heroico veio aos 50 minutos, quando Geovani só empurrou cruzamento rasteiro. 

Com o resultado, o Mixto subiu para a quarta colocação, com 11 pontos, e garantiu classificação às quartas de final do Estadual.

O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, às 15h30, para a disputa da 9ª e última rodada da primeira fase do Mato-grossense e enfrenta o Primavera no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.


Fonte: GE MT
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Boa tarde sou Joel mixto d coração desde a década 90 cm benevam o moco q veio d Goiás bm q mixto n perdeu mais precisa os cruzamento aprimorar os crz

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!