terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Mixto enfrenta o Dom Bosco para se garantir na próxima fase do Mato-grossense

0

Partida válida pela sétima rodada do Mato-grossense será nesta quarta-feira, às 19h, no Dutrinha


Auxiliar técnico Bira comandará a equipe (foto: Gabriel Duenhas)


O Mixto enfrenta o Dom Bosco nesta quarta-feira (21), às 19h, no estádio Dutrinha. O Clássico Vovô, que pode confirmar a classificação do Alvinegro à próxima fase, ocorre após uma semana, em função do adiamento da partida em decorrência da interdição do estádio cuiabano.

O Tigre realizou o último treino de preparação na tarde desta terça-feira (20), no CT Ranulpho Paes de Barros. O Mixto não poderá contar com o técnico Ito Roque na beira do gramado, uma vez que levou cartão vermelho no confronto contra o União. A equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Bira.

Além do treinador Alvinegro, também serão desfalques para a partida o artilheiro da equipe Igor Vieira e o zagueiro Odail Jr, que receberam o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Arthur Amorim retorna após cumprir suspensão e está à disposição para o clássico.

Com três gols marcados, a artilharia do Alvinegro segue com o meio-campo Igor Vieira. Na sequência vem o atacante Guilherme Teixeira e o meia Geovani, com dois gols cada. O atacante Marquinhos do Sul balançou as redes uma vez.

Ingressos

Os ingressos serão comercializados a partir das 8h desta quarta-feira (21), nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), nas bilheterias do Dutrinha.

Arquibancadas

Mandante da partida, a torcida do Dom Bosco ocupará as principais arquibancadas do estádio. Os torcedores entrarão pelo Portão A, localizado na Rua Joaquim Murtinho. Já a torcida do Mixto entrará pelo Portão C, ao lado do Sesc Arsenal.

Transmissão

O confronto entre Dom Bosco e Mixto será transmitido pelo YouTube da FMF TV. A Rádio Cultura de Cuiabá 90.7 também fará a transmissão da partida.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Eleniel Benedito da Silva, que terá como assistentes Carlos Eduardo Ribeiro Santos e Marcos Aurelio de Souza Alves. O quarto árbitro será Paulo Roberto Xavier dos Santos.


Fonte: Mixto EC


Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!