segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024

0

Tigresas fizeram trabalho físico, nesta segunda-feira (12), no primeiro dia de atividades no campo

Primeiro treino rumo à elite do Nacional

O Mixto feminino se apresentou nesta segunda-feira (12), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá, para iniciar os treinos visando a temporada 2024, que tem como maior objetivo o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. O comando técnico é da Kethleen Azevedo, que foi campeã brasileiro e estadual ano passado pelo Alvinegro.

O elenco mixtense conta com 25 atletas, sendo 13 renovações de contrato e 12 novas contratações.

A técnica Kethleen Azevedo disse estar muito feliz em retornar às atividades. Ela considera a temporada anterior “mágica” e ressaltou que é preciso ter foco nos treinos para conquistar o acesso novamente.

— Sabemos da temporada mágica que fizemos ano passado, mas a gente sabe também que tem que começar tudo de novo. É muito importante essa pré-temporada mais longa —, disse a treinadora do feminino.


As Tigresas treinam ao longo dessa primeira semana no CT. A pré-temporada deve ter dois meses, uma vez que a Série A2 do Brasileiro tem previsão de começar no dia 13 de abril. A CBF ainda vai divulgar a tabela da competição.




Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/ Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!