sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Serginho e Cris Magno podem ser titulares. Descansado, Mixto quer vitória para antecipar classificação

0

Em casa, Alvinegro encara líder invicto para sequência de vitórias 

Após breve interdição para melhorias, gramado do Dutrinha está liberado para receber Mixto e União

Um dos principais e mais quente clássico do futebol de Mato Grosso, Mixto e União de Rondonópolis vão se enfrentar neste sábado, abrindo a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O duelo, que já foi final do Mato-grossense de 2008, está marcado para as 15h30 no estádio Dutrinha

União pode polpar jogadores

Já classificado à segunda fase com algumas rodadas de antecedência, o Colorado, líder com 19 pontos e semifinalista, não irá colocar sua força máxima para este confronto. O técnico Luciano Dias poupará a ‘espinha’ dorsal da equipe titular visando a estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Atlético Goianiense pelo jogo único da primeira fase da competição nacional. Esta partida será disputado no Luthero Lopes, com o Colorado necessitando da vitória para avançar à segunda fase da disputa.

O objetivo do representante de Rondonópolis é contar com a força máxima e buscar uma sobrevivência na Copa do Brasil, angariando dividendos aos cofres do clube.

Descansado, Mixto quer garantir classificação

Sem querer se importar com a situação do adversário, o Alvinegro da Vargas só mira mesmo a consolidação de sua classificação ao mata-mata. Ao somar dez pontos ganhos na tabela de classificação, o time treinado por Ito Roque só pensar em encaminhar bem à sua ida ao mata-mata. Além disso, o time disputa o clássico amanhã descansado, já que não entrou em campo na rodada do meio de semana. Vindo de vitória de 2 a 1 diante do Araguaia, o Mixto busca a segunda vitória como mandante.

Serginho e Cris Magno podem ser titulares

Para este confronto, Ito Roque tende a mandar a campo quase a mesma formação do jogo passado.

É possível que o volante Serginho volte à condição de titular após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo. Neste caso, Andrei voltará para o banco de reservas como opção.

Quem também pode ganhar nova chance como titular é o meia-atacante Cris Magno, autor do gol da vitória no jogo passado. Ele entrou no segundo tempo, dando mais ofensividade e criatividade ao setor ofensivo do Alvinegro, que ainda alimenta em ir direto à semifinal do Mato-grossense.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta. Edição MixtoNet. Foto: João Vieira
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!