sexta-feira, 15 de março de 2024

Alvinegro veio crescendo na competição e terá pela frente time de melhor campanha e investimento

0

Mixto x União abrem às 15h30 de sábado, na Arena Pantanal, as semifinais do Campeonato Mato-grossense/2024. Enquanto o Alvinegro veio crescendo ao longo da competição, após eliminar o arquirrival Operário em seus domínios, na semana passada, quebrando um longo jejum de 7 anos, o Colorado aguardava de camarote o adversário.

Adversário forte

O time de Rondonópolis obteve a melhor campanha na Primeira Fase, e ao lado do Cuiabá (segundo colocado) conseguiu a vaga antecipada as semifinais, enquanto os ‘sobreviventes’ mediam forças nas Quartas de Final.

Mixto foi superando um a um

Pelo caminho ficaram clubes como o Nova Mutum, Primavera e Academia; enquanto Araguaia e Dom Bosco terminaram rebaixados para a Segunda Divisão do próximo ano.

Batalha em dois jogos

O confronto das semifinais será no sistema mata-mata, com o jogo de volta marcado para o próximo sábado (23), ás 18 horas, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Agremiações tradicionais

Clubes de tradição e de grandes torcidas, Mixto e União prometem dois grandes duelos; porém o favoritismo é todo do Colorado, que vai tentar ao menos um empate fora de casa para decidir em vantagem seus domínios.

“Sem dúvidas serão dois grandes jogos, envolvendo dois grandes clubes e vamos buscar um bom resultado na Arena para decidir em casa”, comentou o técnico do União, Luciano Dias, que aposta na velocidade de seus atacantes.

Poderio financeiro Vs raça e determinação

Diferente do adversário, que conta com grandes patrocinadores, como o empresário Elusmar Maggi, o Mixto montou um time modesto e chegou às semifinais na raça, após ter sido derrotado pelo Operário no jogo de ida, por 3 x 2.

O técnico Ito Roque aposta nessa mística e o apoio da torcida para fazer o dever de casa, e, jamais tropeçar para seguir na briga pelo 25º título alvinegro.



Fonte: Oliveira Júnior/Jornal A Gazeta. Foto: /Chico Ferreira/A Gazeta. Edição MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!