quinta-feira, 21 de março de 2024

Geovani: “ Estamos todos concentrados e trabalhando para levar o Mixto para a final”

0

O Alvinegro precisa reverter a desvantagem do primeiro jogo e somente a vitória interessa para seguir para a final do Mato-grossense.


(Foto: Olímpio Vasconcelos)


O capitão, camisa 10 e artilheiro do Mixto, Geovani, não foge a responsabilidade de liderança dentro do grupo. O meia ressaltou que a busca pela vitória diante do União é a única forma de manter viva a esperança do Tigre de título no Campeonato Mato-grossense.

Mixtense de coração e muito próximo de alcançar os 50 jogos vestindo o manto alvinegro, Geovani sabe o tamanho desse confronto decisivo.

“A responsabilidade é grande não só de vestir essa camisa de peso no estado, mas também de carregar a faixa de capitão. Apesar de que temos outros líderes dentro do elenco, que também exercem essa função de liderança dentro do grupo. Estamos todos concentrados e trabalhando para levar o Mixto para a final”, afirmou Geovani.

A derrota por 1 a 0 no jogo de ida obriga o Mixto a vencer na volta. O capitão mixtense salientou o trabalho do técnico Ito Roque para ajustar a equipe para o confronto decisivo.

“Não temos outro resultado além de ir lá em Rondonópolis e buscar a vitória. A gente vem trabalhando bem, ajustando o que o professor Ito Roque tem passado para que não possamos cometer os mesmos erros que tivemos no primeiro jogo e com isso vencer o União”.

Geovani tem 46 jogos com a camisa do Mixto e 12 gols. Somente neste Mato-grossense são cinco, um dos artilheiros da equipe empatado com Guilherme Teixeira.

O Mixto viaja até Rondonópolis para encara o União no jogo de volta da semifinal do Mato-grossense. A partida será neste sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes.

O Tigre precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis


Fonte: Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!