sexta-feira, 1 de março de 2024

"Jogar na situação de querer vencer, de pôr garra", diz Ito Roque sobre postura da equipe para duelo contra Ope

0

Para o treinador alvinegro, jogo de mata-mata exige determinação e busca pela vitória em qualquer situação

Ito, no treino de quinta-feira no Dutra

O técnico Ito Roque destacou a dedicação da equipe nos treinos da semana, visando um desempenho competitivo no clássico diante do Operário. Ressaltou a importância de começar bem no mata-mata, caracterizando-o como um jogo diferente, de decisão. Enfatizou a necessidade de os jogadores mostrarem garra e determinação para buscar a vitória, destacando que a estratégia adotada deve refletir a vontade de vencer a qualquer custo.


— Estamos trabalhando durante a semana para fazer um bom jogo, um jogo competitivo. E quem sabe sair com a vitória e dar de presente essa vitória para o torcedor. É importante nesse primeiro jogo de mata-mata a gente começar bem, começar afiado. Como se diz, é jogo de decisão. E decisão não importa a maneira de jogar e sim jogar na situação de querer vencer mesmo, de pôr garra, de pôr decisão. Esse é o foco que nós trabalhamos durante a semana toda —, disse o treinador durante o treino de quinta-feira, no Dutrinha. 


Mixto e Operário duelam neste sábado (2) às 17h30 no Dutrinha. O clássico dos milhões número 265 é o jogo de ida das quartas de final do Estadual.


Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!