segunda-feira, 25 de março de 2024

Mixto se reapresenta e inicia preparação para a disputa do terceiro lugar.

3

Reapresentação aconteceu nesta segunda-feira (25) no CT Ranulpho Paes de Barros, Mixto volta a campo, no próximo sábado (30) às 18h, no Dutrinha.

(Foro: Gabriel Duenhas)

O Mixto se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. Após ser superado pelo União nas semifinal, o Alvinegro retomou os treinos de preparação para a disputa da terceira colocação do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense.

A primeira partida contra o Alviverde será no próximo sábado (30), às 18h, no estádio Dutrinha. O jogo de volta será no dia 05/04 (sexta), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A terceira colocação no estadual, garante ao Tigre a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, visto que o Cuiabá, um dos finalistas do Mato-grossense, já disputa a Série A do Brasileirão.

O técnico Ito Roque destaca trabalhos intensos ao longo da semana para a partida contra o Luverdense, e que a equipe vai continuar dando o melhor dentro de campo.

“Vamos trabalhar durante a semana com muito afinco, temos um jogo importante sábado, primeiro jogo da disputa do terceiro e quarto, que para nós é importantíssimo, porque dá uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2025 para o Mixto. Então, temos que respeitar nossa instituição e continuar fazendo nosso melhor dentro de campo”, ressaltou Ito.

Para a partida, o treinador do Alvinegro não conta com atletas suspensos. Os meias Rafael Toledo e Geovani, que torceu o tornozelo no confronto contra o União, são dúvida para o duelo, já o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael seguem na reta final de tratamento.

O Alvinegro segue com os treinos diários ao longo da semana, e encerra os trabalhos na tarde da próxima sexta-feira (29). A delegação mixtense inicia a concentração na manhã de sábado (30).


Fonte: Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Seria bom o Mixtonet preparar um clima de jogo. Ao invés de conclamar a torcida informar o que a Boca está fazendo para se preparar para o jogo. TBS faz post muito em cima da hora. O clima tem que ser criado durante a semana.

    ResponderExcluir
  2. Não é só conclamar a torcida, tem que mostrar o que está fazendo para animar a torcida a ir... Muita gente fica perguntando como está o clima. Organizada tem que liderar, sair na frente, e a massa vai atrás.

    ResponderExcluir
  3. Esse prêmio miserável de 100 mil reais é treta para inibir de todos os modos a presença do torcedor nos estádios. Não é a FMF que banca os custos do Estadual. Esse dinheiro das federações vêm da CBF. Estabelecer valor mínimo de ingresso é para inibir a presença dos torcedores.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!