26 abril 2024

Atacante Jackie Chan conta ao Olhar Esportivo sobre apelido e sua história

0

“Apelidaram-me de Jackie Chan por conta da aparência e agilidade”, declarou o atacante do Mixto


Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o Mixto contratou o atacante Jackie Chan, xará do astro de cinema. Ivanilson Barbosa Chaul, nome verdadeiro do atleta, ganhou o apelido nas categorias de base do Penarol-AM, clube em que se profissionalizou.

Em entrevista exclusiva ao Olhar Esportivo, o jogador contou sobre a carreira, chegada no Alvinegro de Vargas e preparação para a Série D.

“Apelidaram-me de Jackie Chan devido à minha aparência e agilidade. Resenha das categorias de base”, destacou o atacante do Mixto. Segundo o Barbosa, ele abandonou o “Jackie” do apelido há dois anos e afirmou que prefere ser chamado apenas de “Chan”.

O jogador costuma jogar pelas pontas no setor ofensivo. Conforme o atacante, de 27 anos, ele não possui preferência de lado, é velocista e busca gol a todo momento da partida. Ele também destacou ser destro, mas usa as duas pernas para finalizar.

Natural de Manaus, ele começou a carreira nas categorias de base do Penarol-AM, clube em que se profissionalizou. Chan também tem passagens por times como: Inter de Limeira, Amazonas FC, Fast-AM, Nacional-AM, Pinheirense-PA, Paragominas-PA, Manaus FC, Nação-SC.

O atleta atuou pelas Séries D, C e B do Campeonato Brasileiro, além de ter conquistado títulos como: Copa Amazonas (2015), Amazonense (2021 e 2022), Amazonense Segunda Divisão (2019) e Catarinense Divisão Especial (2023).

“O convite para jogar no Mixto chegou pelo professor Evaristo Piza, em seguida o diretor-executivo Murilo entrou em contato comigo. Eles me explicaram os projetos e objetivos do clube, que me interessou e agradou muito”, pontuou o atacante sobre a chegada no Alvinegro de Vargas.

Chan declarou conhecer o Mixto e sempre teve uma boa referência sobre o clube, uma vez que alguns amigos atuaram pelo Alvinegro e por acompanhar o time nas redes sociais. Ele também enfatizou a paixão da torcida mixtense.

“Eu sempre tive uma boa referência do Mixto, um clube tradicional com uma torcida apaixonada, que incentiva do início ao fim, mas que também sabe a hora de cobrar e pegar no pé. Eles [torcedores] podem esperar um jogador raçudo em campo e que não desiste de nenhuma jogada.”

De acordo com o atacante, a preparação está sendo bastante intensa para os atletas estrearem 100% na Série D. O Mixto inicia a competição contra o CRAC, neste domingo (28), às 17h, na Arena Pantanal.

Fonte: Olhar Esportivo. Foto: Mixto EC

Apoio
Luck Bet | Dias Terceirização | Mercado Ideal
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!