Diretor-executivo Murilo e o técnico Ailton Silva no CT Ranulpho |
A derrotada de 2 x 1 para o Iporá-GO, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, fora de casa, ainda está engasgada na garganta dos mixtenses, principalmente de membros da diretoria alvinegra. Afinal, o Alvinegro criou as melhores oportunidades do duelo, deteve o maior percentual de posse de bola, dominou o adversário, mas terminou derrotado.
Por isso a ordem no clube é ‘virar a página’ a partir desse sábado, quando a equipe encerra o turno, recebendo o Capital-TO, às 17 horas, na Arena Pantanal. E as cobranças começaram logo após o jogo de domingo, em Iporá, no interior de Goiás.
O diretor de futebol do Mixto, Murilo Gomes, fez uma dura cobrança aos jogadores, cobrou melhorias e até chegou a ameaçar punir aqueles que não se enquadrarem no propósito do clube, que é garantir o acesso para a Série C este ano. O diretor foi duro quanto aos gols desperdiçados nos últimos jogos, principalmente em Iporá.
Mais calmo, após o retorno à Cuiabá, Murilo disse que apesar do resultado negativo fora de casa, no último domingo, a equipe teve o controle do jogo e criou chances de sair com a vitória, mas acabou perdendo muitos gols.
Mais calmo, após o retorno à Cuiabá, Murilo disse que apesar do resultado negativo fora de casa, no último domingo, a equipe teve o controle do jogo e criou chances de sair com a vitória, mas acabou perdendo muitos gols.
O dirigente destaca a necessidade de buscar o resultado contra o Capital-TO, no próximo sábado, mas que a equipe está no caminho certo e precisa do apoio da torcida.
Com sete pontos em seis partidas disputadas, o Tigre está na 5º colocação do Grupo A5. O Anápolis-GO segue na liderança do grupo com 13 pontos conquistados. O adversário de sábado ocupa a sétima posição na tabela, com 4 pontos. O time sofreu quatro derrotas, empatou um jogo e venceu apenas um confronto.
O Mixto segue a sua preparação até a sexta-feira, com os jogadores sabendo que entrarão em campo com a obrigação de vencer o adversário do Tocantins.
Ouça a entrevista do repórter Dinarte com o executivo Murilo
Próximo adversário: Em crise, Capital-TO troca de treinador
Após nova derrota no
último final de semana
pela sexta rodada do Brasileirão Série D, o Capital-TO anunciou a contratação do treinador Jairo
Nascimento para a sequência do campeonato.
Com a derrota, o
clube confirmou a saída
de Givanildo Sales. O
time de Palmas perdeu
por 4 a 1 para o Brasiliense e acumulou sua
quarta derrota seguida.
Jairo Nascimento
volta a trabalhar depois de uma semana
desempregado. O treinador foi mandado embora em comum acordo do Tocantinópolis.
O novo treinador foi
apresentado na última
terça-feira. O clube
não divulgou detalhes
da negociação, somente que o auxiliar Gilmar
Moura, viria com Jairo.
Pelo Verdão de Tocantins, Jairo venceu três
estaduais seguidos, um
vice e uma campanha
histórica na Série D de
2022.
Sábado o Capital
enfrenta o Mixto, às 17
horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Fonte: Oliveira Júnior/Jornal A Gazeta. Entrevista: Dionízio Dinarte/MixtoNet
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Fonte: Oliveira Júnior/Jornal A Gazeta. Entrevista: Dionízio Dinarte/MixtoNet
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Os dois volantes do mixto, não são de marcação, o time joga bem com a bola nos pés, mas quando perde a bola ninguém marca, vai tomar gol todos os jogos se não corrigir essa postura.
ResponderExcluirSim, é isto mesmo que o parceiro aí em cima escreveu, se alguém perde bola no meio de campo ninguém marca na sequência, e os atacantes adversários chegam fácil nas costas dos zagueiros e dos laterais. O gol do União foi assim, nas costas do Straub, não foi? Por outro lado, ataque do Mixto não pode ficar perdendo bola fácil e não ir atrás, e também não pode ficar cavando falta ao invés de executar a jogada. Caíque fez vários gols, mas quando vai pro ataque fica cavando falta e pênalti. Para com isto, rapaz, confie em você mesmo.
ResponderExcluirnão adianta dar bronca em elenco fisicamente mal condicionado, pois jogador sem preparo físico não consegue nem acertar o tempo da bola para chutar, para cabecear e menos ainda para correr atrás de bola perdida, o mixtonet tem observado isto já em jogos anteriores
ResponderExcluir