Elencos masculino e feminino retornaram aos treinos de preparação na tarde de segunda-feira
Após os confrontos do fim de semana, os times masculino e feminino do Mixto se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (17). A equipe masculina, que venceu o Iporá no fim de semana, retomou os treinos no estádio Dutrinha, enquanto o feminino — derrotado para o Juventude — realizou os trabalhos no CT Ranulpho Paes de Barros. As próximas partidas pela Série D do Brasileiro e A2 do Brasileiro ocorrem simultaneamente no próximo domingo (23), às 14h (de MT).
Masculino em Brasília, feminino no Dutrinha
O Tigre enfrenta o Real Brasília no estádio Defelê, na capital federal, em partida válida pela 10ª rodada da quarta divisão nacional. Já as Tigresas decidem a classificação às quartas de final do Brasileiro A2, diante do Doce Mel-BA, no mesmo horário, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O duelo, válido pela sétima rodada, encerra a primeira fase da competição.
Situação na tabela
Com 13 pontos em nove partidas disputadas, o Mixto está na 4ª colocação do Grupo A5 da Série D do Brasileiro.
Na Série A2, o Alvinegro está na 5ª colocação do Grupo A, com oito pontos em seis partidas disputadas. As meninas mixtenses precisam de uma vitória simples contra a equipe baiana para se classificar às quartas de final.
Fidélis retorna no masculino. Equipe viaja na sexta
Para a partida contra a equipe de Brasília, o técnico interino Odil Soares conta com o retorno do volante Fidélis, suspenso do último confronto após receber o terceiro cartão amarelo. A delegação mixtense embarca para a capital na próxima sexta-feira (21).
Tigresas treinam durante toda semana
As Tigresas realizam trabalhos até a manhã do próximo sábado (22). Após o almoço a delegação segue para a concentração antes da "decisão" diante das baianas.
Fonte: Assessoria Mixto EC - Edição MixtoNet. Tabelas: CBF
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
O Mixto não precisa solicitar pra CBF alterar o horário do jogo em Brasília para 17 horas. Já que o feminino foi programado para ter todos os jogos no mesmo horário, a saída é alterar o jogo do masculino. Qualquer clube precisa acompanhar todos os seus jogos, e não tem como fazer isto simultaneamente.
ResponderExcluirInfelizmente quem teria que solicitar essa alteração é o clube mandante, que não o fará
Excluir