Lucas Gadelha no DM. Caíque Lemes, Erick e Geovani em observação
Técnico Odil Soares ultima preparação do Mixto para o confronto contra o líder Brasiliense, confronto marcado para a próxima segunda-feira, no Dutrinha |
A transferência do jogo do Mixto do próximo fim de semana para segunda-feira à noite caiu como uma luva para a comissão técnica do time. O técnico Odil Soares ganhará mais dois dias de trabalho e tempo para ultimar os detalhes para o difícil compromisso diante do líder Brasiliense, hoje na ponta da Chave A5 da disputa com 23 pontos ganhos.
Elenco
Na reapresentação do elenco, o departamento médico detectou que o atacante Lucas Gadelha, um dos destaques da equipe nesta reta decisiva está fora de combate. Ainda no jogo diante do Real Brasília, o jogador acabou sentindo lesão no joelho, fez exame mais profundo e não terá condição física de atuar.Para complicar ainda mais a situação do comandante alvinegro, o seu substituto no confronto Dener também se lesionou e na manhã de ontem solicitou sua dispensa do elenco de jogadores.
Praticamente com três dias até o confronto decisivo em termos de consolidação por uma das vagas à segunda fase, Odil Soares irá aguardar pela recuperação de três jogadores para escalar a melhor formação possível.
Estão em fase de observação, aguardando uma liberação por parte do departamento médico, o atacante Caíque Lemes, artilheiro do time no campeonato com quatro gols, atacante Erick e o meia Geovani, outra peça importante para esta final de fase classificatória. Todos eles estão em fase de manutenção física para ter em boa condição de jogo até a próxima segunda-feira.
Sem querer precipitar o retorno dos atletas, o treinador vê à importância de contar com quem estiver no seu melhor momento.
Sem querer precipitar o retorno dos atletas, o treinador vê à importância de contar com quem estiver no seu melhor momento.
— Vamos aguardar para vermos como os atletas vão responder aos tratamentos. Quero contar com todos, porém, cada um dentro do que pode dar o melhor ao time. Não queremos precipitar nada em termos de planejamento e profissionalismo —, enfatiza.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: João Vieira
Jogo decisivo
O jogo contra o Brasiliense é visto como uma das quatro ‘decisões’ que o Alvinegro da Vargas terá até o fechamento da primeira fase. Como não venceu o lanterna Real Brasília na capital Federal, agora o foco é vencer o Brasiliense para ficar mais próximo de uma das quatro vagas à segunda fase do torneio de acesso.Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: João Vieira
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
O Brasiliense anunciou um reforço no dia 26, o defensor Bruno Cardoso. Jogou no Botafogo da Paraíba no Estadual Paraibano de 2024, mas pelo visto saiu do elenco com a chegada do ex-técnico do Luverdense que viria para o Mixto. Tá vindo do CSA, que tá na Série C, mas na faixa do rebaixamento, com apenas 8 pontos em 11 rodadas. Será que este o motivo de sair de clube de série C para serie D?
ResponderExcluirO torcedor vai procurar saber do elenco mixtense e no site oficial só tem jogadores que já não estão mais no elenco da serie d
ResponderExcluir