Pelo Brasileiro Série D, Mixto e Iporá-GO duelam no próximo sábado (15) às 17h no estádio Dutrinha
Foto: Esmael Pereira/TVCA |
A CBF divulgou a alteração de local na tabela do jogo entre Mixto e Iporá-GO pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida que está marcada para o próximo sábado (15) no estádio Dutrinha, às 17h (de MT), seria na Arena Pantanal, mas foi vetada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) para preservação do gramado.
Segundo um documento assinado pela empresa que cuida do gramado, a Arena Pantanal não pode receber jogos em dias consecutivos. O Cuiabá jogará pela Série A do Brasileiro um dia depois, domingo (16), diante do Fortaleza. Como a prioridade é o time mato-grossense na elite do futebol brasileiro, quem teve o local do jogo alterado foi o Mixto.
Mixto invicto como mandante
Este será o quinto jogo do Tigre como mandante na Série D. Dois deles foram no Dutrinha – dois empates - e dois na Arena Pantanal – duas vitórias. Atuando no estádio de Copa do Mundo o time alvinegro tem 100% de aproveitamento.
Situação na competição
O Mixto soma 10 pontos no Grupo A5 da quarta divisão nacional e ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela de classificação. Porém, está há apenas um ponto de entrar na zona de classificação à próxima fase.
Torcida mixtense na arquibancada do Dutrinha |
Fonte: Assessoria Mixto EC
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Gostaria de conhecer a empresa que cuida do gramado do Castelão e outras por aí. Método deve ser revolucionário para poder ter jogos em dias seguidos. Diferente da Arena Pantanal que não permitem.
ResponderExcluirDiz que é um engenheiro agrônomo o tal técnico contratado pelo Cuiabá para cuidar do gramado da Arena Pantana, e este técnico terceirizado da agronomia deve ser especialista em braquiária, pois o gramado da Arena Pantanal está um horror, mesmo com poucos jogos. A Secel nem com um subscretário como assistente dá conta de cuidar da área de esportes da secretaria. Está sobrando ali sem função e ganhando salário para quê?
ResponderExcluirMas se é o Cuiabá que banca o gramado do estádio, e a Secel está abrindo mão de suas responsabilidades administrativas, então podem fechar a parte de Esportes da Secel, pois não está servindo para absolutamente nada. Podem até mandar embora o secretário e o subsecretário de esportes junto.
ResponderExcluir