A técnica Kethleen Azevedo destacou o trabalho da equipe e pediu apoio da torcida para o próximo confronto contra o 3B do Amazonas
Após a impressionante goleada do Mixto por 9 a 0 sobre o Docel Mel da Bahia pelo Brasileiro Feminino A2, na tarde deste domingo (23), no Estádio Dutrinha, a técnica Kethleen Azevedo avaliou a classificação do Mixto para o jogo do acesso, nas quartas de final.
— Estamos felizes pela classificação para a próxima fase, que era o nosso objetivo. Sabíamos que estávamos em uma chave muito difícil. Parabenizo as meninas pela seriedade com que encararam o jogo; tínhamos a responsabilidade e os três pontos nos colocaram no jogo do acesso, — comentou Azevedo.
Azevedo destacou que a equipe trabalhou intensamente nas jogadas durante a semana, entrando em campo com a determinação de buscar a vitória, o que resultou na expressiva goleada.
— Acho que foi a maior goleada do Brasileiro. Sabíamos que precisávamos de apenas um ponto para classificar, mas respeitar o adversário é marcar gols. Trabalhamos muito na construção das jogadas, — afirmou a técnica.
Por fim, Kethleen antecipou que a próxima partida, o jogo de ida das quartas de final contra o 3B do Amazonas, será um duelo muito difícil e ressaltou a importância do apoio da torcida.
— A temporada inteira foi difícil e quarta-feira será novamente um desafio. Precisamos do nosso torcedor, — concluiu.
Mixto e 3B-AM se enfrentam na próxima quarta-feira, em Cuiabá, provavelmente às 19h na Arena Pantanal. O horário e local serão confirmados pela CBF.
Assista à entrevista
Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT