Atual campeão, Tigre busca o bicampeonato
Mixto conquistou a Taça em 2023 quando optou pela vaga na Série D. Agora busca Copa do Brasil |
A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira (15) o regulamento e tabela básica da Copa FMF - 2024. Valendo vaga na Copa do Brasil 2025, a competição contará com a presença de sete clubes. Academia, Cáceres, Operário, Cuiabá, Nova Mutum, Mixto e Primavera brigam pelo título da competição.
Com início previsto para o dia 01 de setembro e a grande final em novembro, a equipe campeã garantirá vaga na Copa do Brasil de 2025.
O Mixto Esporte Clube é o atual campeão da competição.
À esquerda, de branco, o Diretor Executivo do Mixto Murilo Gomes no arbitral da FMF |
Regulamento
As sete equipes se enfrentarão em turno único dentro do mesmo grupo. Os quatro melhores se classificarão para a segunda fase (semifinais) que será dividida em dois grupos. Os campeões de cada grupo disputam a final em jogos de ida e volta.
Fonte: Vinícius Mendes - Edição MixtoNet / FMF. Foto: @gilgomesfoto
Apoio: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
O Mixto vai disputar essa vaga da Copa do Brasil 2025 com Operário/VG, Academia, Nova Mutum e Cáceres, pois Cuiabá (campeão estadual 2024) e União-Roo (vice-campeão estadual 2024) já tem vagas garantidas no torneio. O Cuiabá, provavelmente, vai disputar o torneio com a base do Sub-20.
ResponderExcluirTabela feita pela FMF do tio Aron só beneficia o Cuiabá, que não terá que se deslocar para municípios mais distantes, enquanto o Mixto terá que ir para Nova Mutum e Cáceres, onde tem as piores rodovias.
ResponderExcluirSempre o lambarí levando vantagem, participa dessa copa só pra beneficiar o Operário, no último jogo entre Mixto x Operário pelo campeonato estadual no Dito Souza o presidente do Cuiabá estava na torcida do Operário.
ResponderExcluir